domingo, 24 de abril de 2016

Vamos falar de estética e saúde? [Juce Lopes]

Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente quero agradecer a Carmem Américo, dona do blog por ceder um espaço aqui para publicar um pouco do meu trabalho. Beijo Carminha😘;

Bom, meu nome é jucinele coelho, tenho 30 anos🙈🙊, filha de pais mocajubenses e atualmente moro em mocajuba. 

Muitos me conhecem e me chamam por Jucy. Também acho mais prático e melhor hhehehe...
Sou técnica em Estética e trabalho na área.


 Irei aparecer por aqui de vez em quando, para compartilhar informações e dicas sobre o assunto que eu amo que é a beleza e saúde  da pele.






Espero que vocês acompanhem as postagens e se sintam à vontade para dar sugestões, pois meu foco é passar conteúdos interessantes que ajudem vocês.
Beijos até o próximo post. ❤😘🌹

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar