terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

REDE DE SUSTENTABILIDADE REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO EM TUCURUÍ (PA)



A Rede de Sustentabilidade, partido criado no ano passado depois de um amplo movimento nacional, realiza curso de formação política na cidade de Tucuruí (PA) no dia 27 de Fevereiro, próximo sábado, na Escola Positivo.  


O partido liderado nacionalmente por Marina Silva, possui como critério para abono das filiações a participação nos referidos cursos como forma de apresentar a plataforma partidários e os princípios da nova política proposta. 

A realização do curso é uma demanda do coletivo local. Qualquer cidade pode solicitar o curso para conhecer melhor as diretrizes da nova sigla e organizar as comissões e diretórios locais, sob a supervisão da executiva estadual.


Vários municípios já receberam o curso ou preparam-se com este intuito. Na região da Amazônia Tocantina Barcarena recebeu o processo formativo e já caminha para a constituição da Comissão Provisória. Os próximos município devem ser Mocajuba, Cametá e Baião. 


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar