quarta-feira, 20 de maio de 2015

Quanto o povo de Mocajuba (PA) tem na conta do Banco do Brasil hoje?



Durante muito tempo o acesso a informação sobre a gestão pública era uma verdadeira saga. Hoje a transparência no repasse dos recursos aos municípios é instrumento importante do cidadão. Para os leitores que pediram segue o link. Clique aqui.

Se não der certo, clique abaixo:




As leis exigem que os gestores disponibilizem também como gastam os recursos, injustificavelmente, Rosiel Costa (PA) nunca cumpriu o devido a despeito da exigência legal.  Mas como há um sopro de esperança de mudança no ar - esperamos tão logo termos acesso aos gastos tim-tim-tim por tim-tim-tim.



Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa vizinha, Baião, Carmem, está dando um baile nesse quesito. Estive olhando o portal da Prefeitura deles e até as licitções tem sido publicadas, tem até folha de pagamento. Não sei se pode divulgar esse tipo de informação mas eles tem divulgado. se estão cumprindo a lei eu nao sei mas eles estão mais no caminho disso que minha Mocajuba.

J.B

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar