domingo, 17 de maio de 2015

Brasil - Brasília: desvendaram a morte do tenente-coronel do exército Sérgio Cerqueira


Tenente-coronel do Exército Sérgio Cerqueira
reprodução
Ontem a morte do  do tenente-coronel do Exército Sérgio Cerqueira, em Brasília, chocou a cidade e foi apresentado inicialmente como um caso de violência urbana. Veja aqui, Hoje os jornais estampam a verdade dos fatos. Veja abaixo:


A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu a mulher e a cunhada do tenente-coronel do Exército Sérgio Cerqueira, 43 anos, por serem mandantes do assassinato do oficial. Ele foi sequestrado na noite de sexta-feira (15/5), quando chegava no Bloco C da Quadra 208 Norte. Segundo informações da polícia, as duas tramaram o crime para que a mulher dele ficasse com a pensão do militar, de aproximadamente R$ 10 mil. As duas foram levadas para a Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS) este sábado (16/5). Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), Sérgio Cerqueira e a mulher estavam em processo de separação, mas se encontravam com frequência. A mulher, no entanto, estaria insatisfeita, pois acreditava que sairia prejudicada financeiramente com a separação. Os dois têm uma filha de 13 anos

A reportagem é do Correio Brasiliense.  Veja aqui. Sim, as pessoas matam por dinheiro. Sim, matam e tentam dissimular e esconder e choram jurando inocência . Até que a verdade vem a tona.



Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar