quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Polícia de Mocajuba prende acusado do assassinato de Franciney, (21 de Setembro)


Polícia de Mocajuba (PA) cumpriu, na tarde de hoje,  mandado de prisão contra Raiffe Henrique Silva Bacha, um  dos acusados do assassinato do jovem “Franciney”-  conhecido como “Ney”. Trata-se de um homicídio e tentativa de homídio. O crime ocorreu no Bairro da Fazenda nas proximidades do Instituto Fátima Braga, no último dia 21 de Setembro.



Outro acusado Rodrigo Meireles Fernandes deve apresentar-se amanhã, com a presença do advogado.


“Franciney” sofreu vários muitos golpes de faca e faleceu. O caso causou comoção pela brutalidade, a vítima saiu ensanguentada pela rua até a casa de um familiar quando foi socorrido. Mas não resistiu. Além dele, outro jovem conhecido como "Ray (ou Rai) "também foi vitimado, mas sobreviveu.



Durante as investigações foi encontrada no telhado da casa de Raiffe Henrique Silva Bacha uma camisa manchada de sangue. Que a polícia acredita ter sido utilizada pelo autor do crime. E portanto, foi encaminhada para a perícia. Esta pode ser a prova mais contundente, se for comprovado que realmente se trata de de sangue e,  ainda,  seja compatível com o tipo sanguíneo da vítima.




Armando Fernandes, delegado de Mocajuba,  é o responsável pelo inquérito .






Atualização: Na manhã de hoje, 16/10/2014, Rodrigo Meireles Fernandes apresentou-se a polícia local. Encontra-se no Centro de Recuperação de Mocajuba. 

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar