quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MAIS UM ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BAIÃO (PA). MOCAJUBENSES ENTRE OS REFÉNS RELATAM MOMENTO DE TENSÃO E MEDO. E A POLÍCIA ESTÁ A CATA DOS ASSALTANTES.









Hoje pela manhã mais uma vez a agência do Banco em Baião foi assaltada. Quatro homens chegaram em um carro, uma camionete Hilux Prata, com 03 homens na carrocerias e 4 no interior do veículo.  Entram no prédio atirando e causando terror. 

Moradores destacam que ouvia-se estampidos de tiros pelas esquinas da rua Getúlio Vargas e Rui Barbosa. Os funcionários escaparam e vários clientes que estavam na agência no momento da ação foram feitos réfens,  inclusive mocajubenses que vivem e trabalham na cidade, entre os quais  Monique Braga:


Cenas de terror e tesão  multiplicaram-se pela cidade.


Há pouco chegou reforço policial a cidade com várias aeronaves. Um helicóptero e um avião trazendo reforço policial. Através das redes sociais muitas fotos de rastros deixados pelos assaltantes foram publicadas, como as de uma caminhonete queimada na estrada de acesso a localidade de Tambaí,  na divisa de Baião com Mocajuba. Supostamente uma mulher alta faz parte do bando em fuga.


Com fotos e informações do Correio Baionense. 

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar