domingo, 6 de abril de 2014

Novas Eleições em Mocajuba (PA)?


copiadeteladamoviemntaçãodoprocesso
Como já mostramos para vocês aqui, há um grave processo movido por Alda Ferreira (DEM) contra Rosiel Costa e José Antônio Castro. Por conta desse processo, se condenados os dois podem perder os cargos e teríamos novas eleições na cidade.




Com a demora no resultado, leiam no post os porquês, muita gente começa a achar que não vai dar em nada e etc tal. Rumores e fábulas sobre acordos também são levantados.


Meus lindos e lindas,

Eu sou uma pessoa séria e do bem.
O que sei, já postei aqui para vocês.
O que eu acho?
Bem [...]
Compra de votos é uma das piores mazelas da política brasileira e corre a boca pequena uma prática muito usada na cidade para manutenção no poder.








Eu prefiro confiar na justiça.
Nesse link vocês podem acompanhar diretamente o processo.
Ele está em Movimento, recentemente, o advogado de Alda Ferreira, o filho Tony Nunes, retirou documentos, analisou, devolveu.

Então.

Tudo está correndo...
Vamos aguardar.


Se eles forem condenados, provavelmente vocês saberão antes de mim. 


Já imaginaram o retroblex?






Vai ser gente correndo para um lado,
Outros chorando para outro.
Outros com a cara no chão...

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar