segunda-feira, 24 de março de 2014

Tops em Mocajuba !! Nós Somos todos Tops!!

Geente,

A vida da gente é um coooisa mesmo.



Desde que eu parabenizei Rayane Lima, fui alvejada com uma série de cobranças de outras amigas e, até dos meninos que gostam de uma "artíssima de uma bubage" pela mesma homenagem.
Rayane Lima, o motivo da discórdia

Pois-in-tão...

Vou fazer um post semanal com os tops e as tops.
Para ser mais justa, o fareiem cinco categorias:

1. Top GutGut

2. Top Girl

3. Top Teen

4. TopGril

5. TopBoy

6. Top "Rimpadora" (a pedidos);



7. TopMuso




8.TopMusa




9.TopTigresa




10.TopTigresaMaster

10. TopMan (nome provisório para o tops dentre os ("homens mais maduros")





Prontoôôô.





Muito aleatoriamente, (sentido comum) vou escolher umas dessa categoriais por semana.
Também vou fazer por indicação (tem uma fila).
Portanto, mande os seus indicados e indicadas.
Pode ser via bate-papo ou via marcação, como minhas marcações no face são pré-analisadas, apenas eu saberei.






Quando me foi proposto fazer algo assim, sistematicamente, achei meio bobo. Meio não. Muito bobo.
Depois fiquei avaliando que as coisas todas da vida da gente não podem ser apenas aquelas mais sérias que orientam a estrutura social e etc tal. 
Os ritos de homenagem são cultivados por todas as civilizações.
O que vale é gerar uma energia positiva.





Pronto.
Bora-se-abubar!!!

Bom Dia!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar