terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Polícia: Assassinos encapuzados invadem o Hospital Maria do Carmo e matam um homem já ferido (Noite de horror para pacientes e funcionários)

Familiares - a mãe.

Perícia
Instituto Médico Legal

curiosos

a família tentando acompanhar  o corpo






Hospital Maria do Carmo
Remoção pelo Instituto Médico legal



Hospital Maria do Carmo
curiosos

Hospital Maria do Carmo
curiosos

Hospital Maria do Carmo
polícia apoiando a remoção do corpo

Hospital Maria do Carmo
polícia apoiando a remoção do corpo

Hospital Maria do Carmo
polícia apoiando a remoção do corpo


Ontem por volta das 00:30hs dois homens invadiram o Hospital Maria do Carmo e assassinaram um rapaz morador do bairro da Pracinha, conhecido como "Renatinho", de 26 anos.  "Renatinho" já estava ferido a bala, por uma arma caseira. 




Os ferimentos, aproximadamente 20 ferimentos (chumbo), já haviam sido tratados, um pastor tinha estado no local e no momento o rapaz lia a "Bíblia Sagrada. Nossas fontes dão conta de que por trata-se de um paciente com passagens pela polícia, ele estava isolado em uma sala de observação. 


Pelo mesmo motivo a direção do hospital e a família solicitaram que a guarda-municipal se mantivesse no local - o que foi negado sob justificativa de que havia necessidade de descanso para que os guardas fizessem a segurança da noite de réveillon da cidade. Mantiveram ate meia-noite no local,




Então...
Dois homens, em uma moto, um com capacete e outro encapuzado pararam em frente ao hospital. O homem encapuzado entrou de forma certeira até a sala onde "Renatinho" encontrava-se e desferiu pelo menos cinco tiros. 





"Renatinho" ainda saiu da sala correndo e ferido, tropeçou e caiu na porta de entrada do hospital. Morreu alguns segundos depois. A família passou a noite a porta do hospital "velando" o corpo e pela manhã o Instituto Médico Legal chegou para a remoção. 




117 anos de governos compromissados com o próprio enriquecimento e de costas para o povo dilaceram nossa cidade. 
Poderíamos não ser apenas a Pérola do Tocantins, mas a Suíça do Tocantins, se ao invés de governar para enriquecer a uns poucos - governassem para o desenvolvimento da cidade.





Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar