sábado, 18 de maio de 2013

Mocajuba: Bairro Novo (I) - Boas Novas Por Aí

































5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o resultado de quando vendemos o nosso voto por cesta básica, por R$ 50,00, por tijolo, cimento e outros. Ou seja, falta de saneamento básico, que isso implica diretamente na falta de saúde, falta de segurança, falta de educação de qualidade e outros. Infelizmente a compra de votos, que não foi só no Bairro Novo, foi uma vergonha para nossa sociedade mocajubense,onde o gestor ainda diz que foi eleito por democracia. Quanta demagogia!Podemos citar ainda a situação da Pranchinha, do Monte Alegre, Cidade Nova, nossa! a cidade inteira está tomada pelo lixo, com proliferação de insetos, ratazanas e urubus, que vale ressaltar que os mesmos já viraram atração turística de nossa cidade, mas olhe lá não!. Sem falar nas crateras nas ruas. Infelizmente o povo escolheu assim, fazer o que né!

Anônimo disse...

concordo me parte com você anonimo das 11:54 mas me mostra um dos candidatos seja os derrotados e os eleitos que não fizeram isso.são todos sujos.a situação real é essa se ficar o bicho pega se correr o bicho come enquanto o pais depender da esmola publica será isso sempre e mocajuba não é diferente.até os hipocritas posando de sasá mutema um dia a mascara vai cair.

Carmen Américo disse...

Esse debate poderia se muito mais producente com pessoas reais. Mas enquanto vocês estiverem no limite, vou manter a publicação. Os demais, para um lado ou para o outro, estarão no limbo da não publicação. Complicado essa coisa de atacar no anonimato.

Vamos dar o exemplo e fazer uma conversa franca. Não temam os ataques. Dá um trick-trick (rs). Mas passa e a conversa continua.

Anônimo disse...

tem vereador que só é oposição porque teve seus interesses contrariados era da panela do gestor.o gorducho não é confiavel dependendo da oferta pode mudar de lado.o pescador chegou lá,todos sabemos como foi e ta todo enrrolado.pode perder mandato.nill vasconcelos ainda mantém uma postura de oposição e não se sabe até quando vai aguentar sozinho.agora com ameças carmen américo minha experiência diz que quem quer fazer não manda recado faz.

Anônimo disse...

ISSO É REFLEXO DA IGNORÂNCIA DA POPULAÇÃO, EM RELAÇÃO À IMPORTÂNCIA QUE TEM O VOTO. ENQUANTO PENSAREM APENAS NO PRÓPRIO UMBIGO A SITUAÇÃO NÃO IRÁ MUDAR, E TODOS SOFRERÃO AS CONSEQUÊNCIAS, EM ESPECIAL OS DE MENOR PODER AQUISITIVO.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar