quarta-feira, 28 de março de 2012

Mocajuba: Reportagem Sobre Mocajuba no SBT (Quarta-Feira)

Cortesia Mocajubano LuisAlberto.

3 comentários:

Carmen Américo disse...

Caro Anônimo das 17:23,

Achamos muito legal sua postagem sobre a reportagem e a cidade. Solicito que a re-encaminhe ao blog identificando-se para que possamos publicar. Identifique, apresente-se. Afinal você só fala coisas legais, não é? Porque manter-se no anonimato?

Anônimo disse...

DETALHE GALERA: TODOS OS ANÔNIMOS QUE QUISEREM VER SUAS POSTAGENS PUBLICADAS, OU FAÇAM DE FORMA POLIDA E SEM ACUSAÇÕES E XINGAMENTOS OU FAÇAM DE FORMA ASSINADA, IDENTIFICADA;

Imagino que estas palavras sejam suas, não?!
De tal forma prefiro me reservar ao direito de responder anonimamente, tendo em vista estar enquadrado nos seus requisitos referidos acima. Espero poder contar com sua colaboração para que possamos ter o mínimo de censura possível neste veiculo de comunicação.

João Lopes disse...

Eu realmente me revolto com a situação da nossa cidade. Cresci em Mocajuba e sempre me idignei com algumas situações que nosso povo passa. É realmente lamentável. Sabemos que esses problemas não iniciaram na atual gestão(ex do lixão de Mocajuba que já antigo), porém aceitar que isso continue acontecendo, nao dá. Não podemos por parte de um gestor municipal isso. Até que enfim, mesmo que por questões politicas, alguém teve coragem de denunciar a administração do municipio. Realmente não podemos aceitar mais que essas coisas aconteçam, não podemos achar que é normal!Basta...chega de ilusões com festas, propagandas de "obras", a realidade é dura e cruel. E temos que encarar isso, só assim poderemos melhorar.
Ass.: João Lopes

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar